terça-feira, 25 de novembro de 2008

Perguntas Sem Respostas


PERGUNTAS SEM RESPOSTAS


"O homem pensa que ele é o único com passado, Meu pai gostava de dizer que eram coisas da vida, que não têm e nunca poderiam ter sentido. E se tinha algo de inteligente que sabia, pelo seu trabalho, era de nunca se render, continuar tentando manter o sentido das coisas, tentando entender as coisas que nunca poderiam ser entendidas. Suponho que encontrará sempre pessoas com diferentes explicações para suas respostas... pelo que as coisas são... Suas perguntas sempre serão as mesmas. E o mais importante, mesmo que não saibamos as respostas ainda sim devemos continuar fazendo as perguntas."

Por - Cleiton C. M.

"Realmente as perguntas nunca acabam, eu não sei até que ponto um ser humano aguenta tanta pergunta ...e tanta resposta sem sentido..pra falar a verdade acredito que nós sabemos uma boa parte das respostas, porém fugimos delas ... não agimos da forma que realmente gostariamos que fosse... ou melhor .. fugimos dos sonhos, de tentar algo que realmente seu "eu" quer...mas uma coisa é certa, as perguntas nunca acabam e as possíveis respostas também não.. mas acredito que no fundo, bem no fundo a gente sabe as respostas das nossas próprias perguntas..."

Por - Francieli G.



Cada pessoa pensa de uma forma, vê diferente, sente diferente... e tem valores diferentes, a única coisa que sabemos é que nascemos e morremos sozinhos... o que devemos fazer é tentar evoluir da melhor forma possível..dar o melhor de si para si e para as pessoas ..principalmente as que vc ama.. e vivir cada minuto como se fosse o último...

Att - Francieli Gollo

6 comentários:

  1. Foi o q mais gostei ateh agora..
    Mas naum vo comenta ...
    =X
    Gre

    ResponderExcluir
  2. é bem assim q está nosso relacionamento... hauhauahauahuahaauhaahha
    te adoro ...bobinhaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkk

    \0/
    =****

    att - Fran G.

    ResponderExcluir
  3. Naum quero sabe...
    naum adianta puxa saco agoraaaaa..
    Nosso relcionamento ta bem assim faz tempo..
    Ih tu naum muda nunca...
    ahihiuahiahihaa

    Ainda bem q hj tu vai sai mais cedo tbmm..
    haihaihauiahiuaha =(

    Grei (A AMIGA akela do orkut.. bem bunitaaa ahiahiuahuiah)

    ResponderExcluir
  4. TU ME TRINCA O CÉREBRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MARIA SANTÍSSIMAAAAAAAAAAAAAAAAA

    hauhauahauahuahuahuaha

    te adoro lindona

    att- Fran G.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente demais Fran... Se superando a cada dia hein... ta show o blog, as postagens, sua cabeça, nossa.. sua mente é magnifica, vê o mundo que poucos vêem, sente os sentimentos que muitos desejariam sentir pelas almas.. Parabéns Fran, vocÊ demais!


    Beijo e um Grande Abraço

    ResponderExcluir
  6. Te adoroooo Frannn mt mt..
    Bjooo

    Grei

    ResponderExcluir