segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Meu Jardim!


Meu Jardim

Meu jardim é coberto de rosas
Dizem ser rosas vermelhas
Mas sinto que as rosas vermelhas não estão em seu lugar
Minhas preferidas são as amarelas,
Já que as pretas não existem
E por que as pretas não existem?
Mas de que adianta preferir as amarelas,
Se as amarelas não preferem meu jardim
Meu jardim está confuso
O que ele tem de fazer?
Cultivas as vermelhas?... mesmo sabendo que não é o lugar certo
Ou plantar amarelas?
O que ele tem de fazer?
Sei que todas as flores são lindas
Mas meu jardim sonha apenas com uma qualidade
Aliás, tulipas são demais !!!!
Francieli Gollo

Talvez você não entenda, talvez você imagine, mas somente meu coração sabe.. (2006)



Um comentário:

  1. Frann naum chora to aki comentandoo..
    adoro o q tu escreve,, v c naum desanima naum bobaaa..
    Bjoooooooooooooooos
    te doroo
    Greii

    ResponderExcluir