quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Enjoy The Silence

Imagem - Los Angeles/ 30/11/2008

Enjoy The Silence (Tradução)
Depeche Mode

Composição: Martin L. Gore
Aprecie o Silêncio
Palavras agressivas
Quebram o silêncio
Vem destruindo
O meu mundinho
É doloroso para mim
Fica me machucando
Você não consegue entender
Oh, minha garotinha
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são desnecessárias
Elas só podem prejudicar
Promessas são feitas
Para serem quebradas
Emoções são intensas
Palavras são insignificantes
Os prazeres ficam
E a dor também
Palavras são sem sentido
E são esquecíveis
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são inúteis
Elas só podem prejudicar
Aprecie o silêncio

4 comentários:

  1. "O meu mundinho
    É doloroso para mim
    Fica me machucando"

    NADA MAIS A DIZER..
    Adorooooo³³³³

    Lindas tuas ropas novas amiga..
    Minha missão jah foi cumprida.. ehhee

    ResponderExcluir
  2. viu só, perfeita né, tem q escutar ela, é mto linda mesmo, tdas as deles.. apesar q vc não curte gótico né migaaaa, mas é show sim..

    ahhhhh tu sim .. sorte q ontem a mãe curtiu hahaha até ia te chamar hhehehehhehe assim ta tri, mas isso não vale.. a nossa proporção ta bem diferente miga..tem q impatar o negócio..
    tu quer q eu te leve aonde? hahahaha

    ADORO TU
    \0/

    =*************

    BJOOOO
    att - EU
    hahahaha

    ResponderExcluir